Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

Vem ver Charlie e Nick em clima de romance nas novas imagens de “Heartstopper”

SURTO COMPLETO! A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (24), as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de “Heartstopper“.

Nas prévias, vemos Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) em uma clima de romance maravilhoso em Paris, na França.

Fora isso, o material inédito mostra um date entre Elle Argent (Yasmin Finney) e Tao Xu (William Gao), Isaac Henderson (Tobie Donovan) com seus livros e mais.

A nova temporada terá terá OITO episódios e acompanhará o romance dos protagonistas, e uma viagem da escola para outro continente. Veja a sinopse:

“Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.”

Vem ver as imagens com a gente. A nova temporada chega ao Tudum no dia 3 de agosto!

O que já sabemos!

Entre as novidades para a segunda temporada de “Heartstopper“, já é de conhecimento público que novos rostinhos chegarão para o novo ano da série.

A plataforma anunciou que a atriz Bel Priestley e o ator Ash Self darão vida a Naomi e Felix, respectivamente. Ambos são amigos da personagem Elle. Enquanto isso, o ator Thibault De Montalembert foi escalado para viver Stephane, o pai de Nick.

Veja fotos:

Assexualidade como ponto central

Outra novidade que já sabemos sobre a segunda temporada é um dos ponto centrais da narrativa dos novos episódios: assexualidade. Em entrevista para a revista Attitude, em fevereiro deste ano, a autora da obra, Alice Oseman, comentou sobre o tema.

A condição será explorada a partir das experiências de Isaac Henderson, personagem interpretado por Tobie Donovan e que é amigo dos protagonistas Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

“A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo. Espero que quando isso acontecer em Heartstopper, não pareça uma lição. Você conhece Isaac, você se importa com ele, e agora você vai aprender algo novo sobre ele” – Alice Oseman

Leia mais sobre este tema e detalhes que os protagonistas contaram durante a CCXP23 aqui, neste link!

***

A produção acompanha Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017).

voltando pra home