Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vem conhecer a lista de faixas de “Marquês, 256”, novo disco de Zé Ibarra!

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O debut do kingo!

O cantor Zé Ibarra anunciou em uma postagem colaborativa com o selo Coala Records a lista de faixas que vão formar o disco “Marquês, 256”. O projeto é sua estreia solo e chega no dia 25 de maio ao streaming, após sua consagração junto ao grupo Bala Desejo, além de integrar a turnê de despedida do mestre Milton Nascimento.

“Se hoje me entendo como cantor é por conta de todo apoio que tive desde o princípio”, escreveu. “Desde o primeiro momento em que despontou em mim a curiosidade pelos sons, fui encorajado a seguir por esse caminho por quem estava ao meu lado, mas uma coisa acho que ninguém imaginou que seria tão importante nisso tudo: as escadarias dos prédios em que vivi. Sim, foi nessas escadas aí que dei meus primeiros shows, e talvez por conta delas”.

Ibarra fez ainda um retrospecto da própria trajetória, relembrando a sensação que tinha quando criança ao cantar para os adultos.

“De lá para cá os instrumentos mudaram, os públicos mudaram, mas esse lugar não. Continua exatamente como era quando eu dava meus primeiros passos. Até hoje quando me apaixono por uma música, é pra lá que volto, para ouvir o som que nesses corredores reverbera. É quase como extensão do meu corpo. Parece engraçado dizer algo assim, mas na verdade é uma sorte que dei. Talvez se eu não tivesse vivido essa experiência alquímica dos sons desde pequeno, não teria entendido que música é das coisas mais sensíveis e milagrosas que há e talvez não teria embarcado nessa maravilha que é cantar, compor e tocar”.

A tracklist é a seguinte:

1. Vou-me embora
2. Como eu queria voltar
3. Dó a dó
4. Hello
5. Itamonte
6. Olho d’água
7. Vai atrás da vida que ela te espera
8. San vicente

Para ouvir outros trabalhos do Bala no seu tocador favorito enquanto mais novidades não chegam, basta dar play!

voltando pra home