Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Vem conferir fotos e detalhes da casa da Barbie no filme de Greta Gerwig!

Quem nunca sonhou com as Casas dos Sonhos da Barbie? A cineasta Greta Gerwig certamente sim e concretizou o lar cor-de-rosa da boneca em seu tão aguardado filme “Barbie”.

Ela revelou novas imagens e detalhes da casa cenográfica à Architectural Digest nesta terça-feira (30). “Não há paredes nem portas. Se é uma casa dos sonhos, você deseja que nada seja privado. Não há lugar para se esconder”, contou.

A diretora e roteirista confiou na designer de produção Sarah Greenwood e na decoradora cenográfica Katie Spencer, mais conhecidas pelos dramas “Orgulho e Preconceito” (2005) e “Anna Karenina” (2012), para criar a moradia da Barbie.

As duas se inspiraram no modernismo que dominava Palm Springs, cidade da Califórnia, em meados do século XX depois de estudarem os brinquedos da Mattel. Elas notaram que as Casas dos Sonhos têm uma escala “bastante estranha”, o que aplicaram na casa erguida nos estúdios da Warner Bros.

“O teto realmente fica bem perto da cabeça e poucos passos são necessários para atravessar a sala. Há um estranho efeito: os atores parecem grandes no espaço, mas pequenos no geral”, disse Gerwig à revista de arquitetura.

Ela confirmou outros pormenores das Casas dos Sonhos no cenário: “Por que descer escadas quando você pode deslizar para dentro da piscina? Por que subir escadas quando você pode pegar um elevador que combina com seu vestido?”.

Veja as fotos:

No live-action feito por Gerwig, a Barbie de Margot Robbie deixa a Barbielândia após eventos estranhos. Ela experimenta a vida real na companhia de seu namorado, o Ken de Ryan Gosling, para descobrir a verdade sobre o universo.

Will Ferrell, Issa Rae, Simu Liu, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Dua Lipa, John Cena, Michael Cera, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon e mais estrelas formam o elenco com Robbie e Gosling. “Barbie” estreia em 21 de julho.

Assista ao trailer mais recente:

voltando pra home