Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Velozes e Furiosos X” ganha trailer que repassa toda a franquia

LEGADO!

A Universal Pictures liberou neste início de semana o trailer final de “Velozes e Furiosos X“, mais recente capítulo da franquia estrelada por Vin Diesel. Fazendo um retrospecto dos demais filmes, o longa apresenta neste recorte momentos memoráveis, marcados por grandes aventuras e uma certa nostalgia.

Isto porque além de resgatar cenas do saudoso Paul Walker, morto em um acidente real no ano de 2013, o projeto mostra como os demais atores e personagens atravessaram o tempo, sempre prontos para encarar qualquer desafio que pinte por aí.

E por falar em Paul Walker… sua filha, Meadow Walker Thornton-Allan, faz sua estreia na saga! No elenco, além dela, retornam Brie Larson, Jason Momoa, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno. A brasileira Ludmilla também faz uma ponta estrelando um racha!

Uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos, “Velozes e Furiosos” chegou aos cinemas pela primeira vez em 2001. A estreia deste novo capítulo, a sua vez, acontece no dia 19 de maio, mundialmente. Você não vai querer perder essa, né?

voltando pra home