Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MILAN, ITALY - FEBRUARY 25: Asap Rocky and Rihanna are seen at the Gucci show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2022/23 on February 25, 2022 in Milan, Italy. (Photo by Victor Boyko/Getty Images for Gucci)
famosos

Vazou o nome do Baby Fenty 1, filho de Rihanna e A$AP Rocky

Uma curiosidade do mundo pop atual era o nome dado ao primeiro filho do casal Rihanna e A$AP Rocky, que acabou sendo chamado de Baby Fenty kkkk

Bem… parece que, finalmente, o mundo já sabe como a criança se chama. O tabloide britânico Daily Mail vazou nesta quinta-feira (10) uma cópia da certidão de nascimento do pequeno, em que é possível ler o nome RZA Athelston Mayers.

E tem conceito, viu? A escolha é uma homenagem ao rapper norte-americano RZA, líder do grupo de hip hop Wu Tang Clan. Athelston Mayers, por sua vez, nada mais é do que o sobrenome do pai, A$AP Rocky, que no RG se chama Rakim Athelston Nakache Mayers.

O documento também revela a data de nascimento da criança, que veio ao mundo em 13 de maio de 2022. Até então, dado o cuidado em que se deu a gestação de Rihanna, o público não sabia exatamente quando RZA tinha vindo ao mundo – nem mesmo quando os pais foram capa da Vogue britânica e deram uma longa entrevista sobre a família.

O casal, vale destacar, está à espera de seu segundo filho, ou filha. Vamos ter que esperar pra saber. A aparição mais recente de ambos se deu no baile do Museu Metropolitano de Nova York, o MET Gala.

voltando pra home