O line-up do festival Turá deste ano está completo! O evento acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho, com Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Tuyo, Gilberto Gil, Pitty, Joelma e outras estrelas da música brasileira.
A programação desta edição também tem discotecagem do Baile das Marinheiras, Afterclapp, Mu540, Discopédia, Miss Tacacá, Samambaia, A Festa e mais. Confira todas as atrações do Turá, separadas por dias, abaixo e prepare-se!
Jorge Ben Jor
Zeca Pagodinho
Maria Rita convida Sandra de Sá
MC Hariel
Lucas Mamede
Bloco Pagu
Baile das Marinheiras
Afterclapp
Mu540
Junior Passini & Lilian Pratés
Gilberto Gil & Família
Pitty convida Marcelo D2 e Céu
Joelma convida Mariana Aydar
Delacruz convida BK’ e Luccas Carlos
Tuyo
A Espetacular Charanga do França
Discopédia
Miss Tacacá
Samambaia, A Festa
Transpira
Curtiu o line-up? O festival tem ingressos disponíveis nas modalidades individual (para apenas um dia) e passaporte (para os dois dias), podendo ser adquiridos por meio do site Tickets For Fun ou da bilheteria do Teatro Renault.
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment