Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Trailer de “Duna – Parte Dois” tem muita Zendaya e Timothée Chalamet montando na minhoca de areia!

TÁ VINDO MUITO AÍ! É chegada a hora de voltar para Arrakis! Nesta quarta-feira (3), a Warner Bros. Pictures e a Legendary entregaram um novo trailer de “Duna: Parte Dois”, a continuação do filme estrelado por Zendaya e Timothée Chalamet.

Na prévia, é possível ver as dificuldades que Paul Atreides, vivido pelo reizinho Chalamet, como novo governante do local. Ele monta no minhocão diante das montanhas de areia!

As imagens mostram, também, um beijão entre ele e a queen Zendaya e um novo vilão chamado Feyd-Rautha, sobrinho e herdeiro do Barão Vladimir Harkonnen, surge.

Se você não souber quem é, certamente, não reconhecerá o intérprete: ninguém menos que Austin Butler — a estrela do filme “Elvis” (2022).

Vem assistir com a gente!

O longa-metragem chega aos cinemas em 3 de novembro deste ano, dando continuidade à adaptação do livro de ficção científica de Frank Herbert. Na trama, Paul precisa enfrentar seu destino e viajar para Arrakis para salvar seu povo.

Nomes como Rebecca FergusonJavier BardemJosh BrolinFlorence PughAustin Butler, Léa Seydoux, Souheila Yacoub e Christopher Walken formam o elenco com Timmy e Z. Eles seguem o roteiro e a direção de Denis Villeneuve.

Veja, também, o pôster que saiu:

 

voltando pra home