Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Thiaguinho estreia EP gravado ao vivo no Rio de Janeiro

Bora de pagodinho? Thiaguinho estreou, nesta sexta-feira (5), um EP inédito com canções gravadas ao vivo no Rio de Janeiro. Intitulado “Tardezinha in Rio”, o projeto reúne três faixas gravadas durante o show de abertura da nova turnê homônima, em abril deste ano.

Na ocasião, mais de 80 mil pessoas marcaram presença no Parque Olímpico do Rio de Janeiro para o primeiro show do retorno de seu show conhecido como Tardezinha. A gira vai rodar o Brasil durante todo o ano de 2023, com várias datas já esgotadas.

O EP estreou em todos os tocadores na primeira hora desta sexta-feira (5), e as faixas ganharão videoclipes no canal do artista no YouTube daqui a pouco, às 11 horas.

“Não tinha como a gente não lançar o registro dessa turnê tão especial. Essa é uma pequena amostra do que a gente viveu lá no Parque Olímpico. Espero que esse EP passe um pouco da energia maravilhosa desse show. Uma das propostas da Tardezinha é exatamente revisitar os clássicos da nossa música, mexer com a memória afetiva do público” — Thiaguinho

Este é o primeiro de uma série de EPs que ele lançará durante o ano, sempre com gravações das apresentações ao vivo da Tardezinha por cidades do Brasil.

Ouça:

 

 

voltando pra home