Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
series

“The White Lotus: All Star”? Criador da série quer temporada especial com personagens icônicos

Já pensou ter todos os melhores personagens de “The White Lotus” em uma única temporada? O criador da série, Mike White, falou sobre a possibilidade de fazer episódios especiais “all-star”.

A fala de Mike chega um mês depois que o retorno de Natasha Rothwell foi confirmado para a terceira temporada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse que seria muito fácil fazer “uma antologia completa”.

“Mas, acho que é mais divertido ter pequenos tópicos durante o programa. Se o programa continuar por algumas temporadas, seria divertido ter uma temporada de estrelas”, comentou.

Será que vem aí? Teremos que esperar mais um pouco para saber. O terceiro ano de uma das tramas mais queridas dos últimos tempos está com suas produções paralisadas devido à greve dos roteiristas de Hollywood.

A chefe de sessão de drama da HBO Max, Mas Francesca Orsi, afirmou ao Deadline que as novas temporadas de séries como “The White Lotus”, “Euphoria” e “The Last of Us” podem estrear apenas em 2025.

“Os roteiristas não estão trabalhando neste momento, mas estou esperançosa de que chegaremos a um acordo em breve. Caso contrário, teremos que avaliar a programação de 2024 e deixar algumas séries para 2025. Algumas tramas não devem ficar prontas se essa greve durar de seis a nove meses. Então, sim, essa é uma grande questão para nós”, explicou Orsi.

“The White Lotus” conta com duas levas de episódios, todos disponíveis na HBO Max. Relembre o trailer:

voltando pra home