Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“​The Last Of Us”: greve dos roteiristas paralisa testes de elenco da segunda temporada

Plantão greve dos roteiristas! Nesta quarta-feira (11), a revista Variety deu uma atualização sobre a greve dos roteiristas, que agora vem afetando a parte produtiva da segunda temporada de “​The Last Of Us“, da HBO Max.

De acordo com a publicação​, os testes de elenco para os novos episódios estavam sendo preparados desde a semana passada. No entanto, sem os trabalhadores para desenvolverem os diálogos, o processo foi paralisado.

Ainda sem um retorno previsto, a solução pensada pela equipe para dar continuidade aos testes foi a de usarem as falas do jogo “The Last of Us Parte II”, já que parte dos novos episódios serão baseados na mesma narrativa.

A reportagem alerta que, por enquanto, não há roteiro para os novos episódios, mas as expectativas é de que as gravações iniciem no início do próximo ano. Será que vem aí?

Greve dos Roteiristas

Nos últimos​ dias, diversas séries tiveram sua continuidade atingidas pela greve dos roteiristas. Entre elas, ​”​Stranger Things”, da Netflix, teve o início das gravações da quinta temporada adiadas. “​Ruptura”, da Apple TV+, também te​ve suas filmagens interrompidas.

Esta é a primeira grande manifestação do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por mais financiamento. Ainda não há informações relacionadas a​o tempo de duração da nova greve.

The Last Of Us

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama da série é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

Relembre o trailer da primeira temporada:

voltando pra home