Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/NBC
Foto: Divulgação/NBC
televisão

“The Kelly Clarkson Show”: cantora se pronuncia sobre suposto ambiente tóxico no talk-show

Eita! Na última sexta-feira (12), a revista Rolling Stone publicou uma reportagem em que 11 atuais e ex-funcionários fizeram reclamações anônimas sobre os bastidores tóxicos do talk-show de Kelly Clarkson, na TV norte-americana. A cantora se pronunciou por meio das redes sociais.

“​Nos meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre levei com o coração e com o que acredito ser certo. Eu amo minha equipe no ‘The Kelly Clarkson show’. E descobrir que alguém está se sentindo excluído​ e ou desrespeito neste programa é inaceitável”, escreveu ela.

“Sempre estive e sempre continuarei comprometida em criar e manter um ambiente seguro e saudável no ‘The Kelly Clarkson Show’. enquanto preparamos a mudança para a costa leste, estou mais comprometida do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também a nova equipe em Nova York, seja composta do que há de melhor e mais gentil no mercado​”, continuou.

A artista prosseguiu em seu discurso mostrando as soluções para os problemas. Confira:

“​Parte dessa construção incluirá o treinamento de liderança para toda a equipe sênior, incluindo a mim mesma. Sempre há espaço para crescer e garantir que todos estamos sendo ou nos tornando a melhor versão de nós mesmos em qualquer negócio, principalmente quando se trata de liderança, para garantir que qualquer a noção de toxicidade seja erradicada​”, disse.

Confira:

Denúncias

À Rolling Stone, diversas pessoas comentaram sobre o suposto ambiente tóxico de trabalho nos bastidores, afirmando estarem “sobrecarregados” e “mal pagos”. Algumas afirmaram, inclusive, que trabalhar no programa era “traumatizante para a saúde mental”.

As críticas, no entanto, não se repelem à apresentadora, que foi descrita como “fantástica” pelos denunciantes. Apesar disso, a equipe de produção da NBC teria tornado a vida dos funcionários “um inferno”.

A reportagem foi publicada dias após ter sido anunciado a mudança do talk show para a cidade de Nova York, já na próxima temporada. De acordo com a revista, os funcionários sabiam há meses sobre a possibilidade, mas a equipe não soube da confirmação até “dois minutos antes” de ter sido noticiada.

Greve dos roteiristas

Em uma matéria publicada pela Variety, um outro funcionário afirmou que tais acusações não são apoiadas por todas as pessoas da equipe. Além disso,​ apesar da greve dos roteiristas ter afetado o programa, a cantora teria enviado um vídeo de si mesma informando que ela cobriria o pagamento do próprio bolso pelos dias em que já estavam programados.

voltando pra home