Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“The Flash” ganha trailer com destruição, viagem no tempo e retorno de Batman

VEIO MUITO AÍ!

Os estúdios Warner Bros. liberaram na noite desta terça-feira (23) um trailer final para o filme “The Flash“, estrelado por Ezra Müller. Nas cenas que chegam, é possível ver o Velocista Escarlate empenhado no enfrentamento a diferentes batalhas em um cenário bastante caótico.

Para tal, o The Flash poderá contar com habilidades extraordinárias, entre as quais viajar no tempo e ter uma força do amigo Batman, interpretado por Michael Keaton. O astro viveu o personagem na década de 1990, nos filmes “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992).

Quem também dá o ar da graça em uma cena inédita é o sr. Lopez, vivido por Ben Affleck, que interpretou o Cavaleiro das Trevas em três filmes: “Batman v Superman” (2016) e em duas versões de A Liga da Justiça.

A estreia está prevista para o dia 15 de junho nos cinemas brasileiros. Se liga!

Zerando o código penal

A estreia de “The Flash” acontece meses após o protagonista, e atore Ezra Miller, vir a público se desculpar por seu comportamento inadequado e iniciar um tratamento para “problemas complexos”. Em agosto do ano passado, em uma nota enviada à revista Variety, elu disse que estava buscando ajuda profissional e disposto a cuidar da saúde mental.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, contou Miller.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado”, prosseguiu. “Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.

O comportamento mencionado por Miller faz referência às duas vezes em que foi prese no Havaí, entre março e abril deste ano. Na primeira vez, elu foi detido por conduta imprópria em um bar. Na segunda, por arremessar uma cadeira em um bar, acertando a testa de uma mulher.

Ainda em 2020, na Islândia, foi gravade estrangulando uma mulher e acusade de importunação por outra, na Alemanha. U artista ainda foi indiciade, nas últimas semanas, por furto de bebidas alcoólicas e pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos – que abrigava em sua fazenda.

Em junho de 22, um casal solicitou uma ordem judicial de restrição contra Miller, acusando u artista de agredir e drogar sua filha entre seus 12 e 18 anos. O cancelamento de “The Flash” chegou a ser discutido pelos estúdios, que no fim das contas voltaram atrás.

***

[Nota da redação: Ezra Miller se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home