Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Eras Tour”​: Fã de Taylor Swift recria turnê em shopping e reúne multidão nas Filipina​s

música
Foto: Reprodução/Getty Images
Foto: Reprodução/Getty Images

A loirinha hita até em réplica de turnê! Nos últimos dias, um cover de Taylor Swift viralizou nas redes ao reunir uma multidão de outros fãs em um shopping na cidade de Manila, nas Filipinas. O motivo? Ele recriou a “The Eras Tour”! Teriam os fãs​ brasileiros encontrado uma solução?

E não foi apenas um showzinho não, tá? Teve palco com diversos cenários, troca de looks (idênticos ao da turnê original), telão, corpo de bailarinos e, claro, um público muito animado e com todas as letras na ponta da língua. A tracklist também acompanhou o set atual da artista. Confira:

The Eras Tour

Com cerca de três horas de duração e 44 músicas na setlist, a “The Eras Tour” contempla todos os dez álbuns da carreira de Taylor Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música.

Até o momento, os fãs já puderam ouvir as novas versões dos álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”. O disco “​Speak Now”​, por sua vez, está​​ programado para julho.

O início da turnê aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Glendale, em março deste ano. Com novas datas a serem divulgadas, até o momento, os shows estão programados até agosto deste mesmo ano.

Os atos de abertura são feitos por grandes nomes da música atual, como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn.

voltando pra home