Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Thalia entrega todos os hits em medley no Billboard Latin Women in Music

BIENVENIDAS REINAS, PRINCESAS, MUJERES HERMOSAS!

Mais poderosa do que nunca, a rainha Thalia foi uma das atrações musicais da primeira edição do prêmio Billboard Mujeres Latinas en la Música/Billboard Latin Women in Music. Gravado no sábado (6) e exibido na noite do dia seguinte, o prêmio reconhece a excelência e o impacto de mulheres ibero-americanas na indústria fonográfica e homenageou em 2023 a colombiana Shakira com o troféu de Mulher do Ano.

Mesclando um discurso empoderado aos seus grandes êxitos, a eterna “Maria” reagiu, colocou um figurino com estampa de oncinha e repassou o repertório que a consagrou ao longo dos últimos trinta anos, composto por faixas como “Desde Esa Noche”, “Equivocada”, “A Quién Le Importa”, “No Me Acuerdo” e “Amor a La Mexicana”.

Mais atual do que nunca e mostrando que sua força vai além do alcance radiofônico, Thalia segue se comunicando por intermédio de canções que podem transformar para melhor uma realidade. Assista!

Na mesma noite, Thalia também recebeu o prêmio de Poderosa Global. Em seu discurso de agradecimento, ela falou sobre a conexão com o público que a mantém em evidência e a importância de manter o foco diante do sexismo.

Pois na última semana, a artista liberou para streaming a série “Thalia’s Mixtape: a trilha sonora da minha vida”. Disponível no Paramount+, o material resgata a história de canções que marcaram sua trajetória e, igualmente, fizeram do rock em espanhol um sucesso sem igual nos anos 1980 e 1990.

As faixas abordadas também foram regravadas e lançadas em disco, que você pode ouvir no streaming.

voltando pra home