Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Cosmo Roncon/Divulgação)
(Foto: Cosmo Roncon/Divulgação)
series

Tem um Sansão gigante na Avenida Paulista e a gente te explica o porquê!

Você passou pelo Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, nesta quinta-feira (4), e tonou que existe um inflável GI-GAN-TE do Sansão? Pois bem, a gente viu isso e foi atrás para descobrir o porquê do coelho mais famoso estar ali!

Em comemoração aos 60 anos da personagem Mônica, a Avenida Paulista recebe um Sansão gigante. O coelho azul faz parte da ação “Coelhadas Gigantes”, que ficará por um mês ali.

Com criação da Mauricio de Sousa Produções e produção em parceria com a Innova AATB, agência de publicidade independente; a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a GOL, como transportadora aérea oficial da campanha Mônica 60 anos, a intervenção artística faz parte de uma série de ativações que percorrerão o Brasil, durante um ano, para celebrar a data de criação da personagem.

“Abrimos a comemoração do aniversário da Mônica para o público em grande estilo, chamando todos para presenciarem a força da personagem e se divertirem com mais um capítulo da história dessa menina tão forte e que inspira tantos brasileiros. Afinal de contas, não poderíamos deixar de falar sobre a Dona da Rua sem levar a grandeza dos seus 60 anos de história sem uma ação proporcional”, comenta Mônica Sousa, diretora-executiva e inspiração para a personagem.

Veja fotos:

Para conferir em São Paulo, basta passar pelo Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, 2073, até o dia 5 de junho. Recentemente, Mauricio de Sousa concorreu a uma cadeira da Academia Brasileira de Letras, mas perdeu a vaga para um filólogo. Entenda TU-DO aqui!

voltando pra home