Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

Tem trailer da nova minissérie de suspense com Tom Holland e Amanda Seyfried!

Se você gosta de um bom suspense, essa é uma boa pedida para você! A Apple TV+ revelou, nesta quarta-feira (10), o trailer da nova minissérie chamada “Entre Estranhos”.

A produção é estrelada por Tom Holland, o nosso Homem Aranha favorito, e pela kinga Amanda Seyfried. O roteiro e a produção executiva é de Akiva Goldsman, conhecido por ser a mente por trás de “Uma Mente Brilhante”.

A trama conta a história do jovem Danny Sullivan, que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York no ano de 1979.

O que promete ser mais promissor são as cenas de entrevistas entre Tom e a curiosa interrogadora Rya Goodwin, vivida por Amanda Seyfried.

Com o desenrolar dos depoimentos, uma treta intensa se revela, surgindo muitos mistérios de pessoas que surgem e somem do nada da história, além de um carecão que salva a vida de Tom sem explicar muito bem o motivo.

Vem ver o trailer com a gente!

 

Nomes como Emmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase, Lior Raz, Jason Isaacs, Christopher Abbott, Thomas Sadoski e Zachary Golinger formam o elenco com Holland e Seyfried.

“The Crowded Room” estreia em 9 de junho, com os três primeiros episódios, na Apple TV+. Os restantes são liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até 28 de julho.

Veja fotos da produção:

voltando pra home