Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Succession”: Teaser de episódio final prevê disputa suja entre os Roy

[ATENÇÃO: ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS]

O último episódio da série “Succession“, um dos hits mais recentes da plataforma HBO Max, acaba de ganhar uma prévia inédita. Intitulado “With Open Eyes” (‘De olhos abertos’, em bom português), o desfecho vai ao ar no próximo domingo, dia 28 de maio, e deve mostrar um acerto de contas responsável por definir, de uma vez por todas, com quem ficará o poder do conglomerado de mídia Waystar Royco.

É possível ver no teaser a tensão crescente entre os Roy, sobretudo após o funeral do patriarca Logan. Mais do que nunca, agora eles têm ciência da transformação pela qual passará suas vidas assim que o acordo de venda for concluído.

Entre flashbacks e conversas no presente, cada um dos herdeiros busca a melhor estratégia para garantir seu futuro. A disputa, eles adiantam, será suja!

Assista agora mesmo!

A atração também deve terminar em grande estilo. Conforme adiantamos aqui mesmo no Papelpop, de acordo com um dos membros da equipe criativa da série, o episódio final da quarta e última temporada terá 90 minutos de duração.

“São 90 minutos. É um grande episódio. É como um filme”, revelou Nicholas Britell, compositor do aclamado drama, à revista norte-americana Variety no início de maio.

Criada por Jesse Armstrong, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos Roy, uma família rica, poderosa e disfuncional. Brian CoxJeremy StrongSarah SnookKieran CulkinAlan RuckMatthew MacfadyenNicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron, Arian Moayed, Peter Friedman, David Rasche, Alexander Skarsgård e mais nomes formam o elenco.

voltando pra home