Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Taylor Swift convoca Ice Spice e mais de Lana Del Rey para versão estendida de ​”​Midnights​”​

A loirinha voltou, mas não voltou sozinha! Nesta sexta-feira (26), Taylor Swift liberou a versão estendida de seu mais recente disco em todas as plataformas digitais. intitulado ​“​Midnights​ (Til Dawn Edition)“​, o material agora conta com a participação de Ice Spice e mais de Lana Del Rey.

Além disso, “Hits Different”, que antes pertencia apenas a versão física do disco, agora também está nas plataformas digitais. Já ​Lana, que está no Brasil para se apresentar no MITA Festival, retornou ao estúdio para colocar mais vocais em “Snow On The Beach”, a pedido dos fãs.

Enquanto isso, como já mencionado, os ​versos da rapper Ice Spice foram aplicados no remix da faixa “Karma”, que já ganhou um visualizer no Youtube. Olha só:

Lançado em outubro do último ano, a versão original de “​Midnights​”​ conta com 13 faixas no total, incluindo os sucessos “​Anti-Hero”, “Bejeweled”​ e mais. Atualmente, Taylor leva essas e as demais canções de sua discografia para a “The Eras Tour”, que vem rodando os Estados Unidos.

A cantora ainda se prepara para dar continuidade às regravações de sua discografia. Além das novas versões de “Fearless” e “Red”, que já estão disponíveis nas plataformas digitais, o “Speak Now (Taylor’s Version)” chega em julho deste ano!

Enquanto isso, ouça “​Midnights​ (Til Dawn Edition)”​:

voltando pra home