Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Taylor Swift anuncia versão deluxe de “Midnights” com Ice Spice e mais Lana Del Rey

Nesta quarta-feira (24), por meio das redes sociais, Taylor Swift anunciou o deluxe de “Midnights”. Intitulada “Midnights (Til Dawn Edition)”, a nova versão do disco de 2022 inclui um remix de “Karma” em parceria com a rapper Ice Spice.

“Sou uma grande fã desta artista brilhante e, depois de conhecê-la, posso confirmar: vocês precisam ficar de olho nela. Estou muito feliz em dizer que ‘Karma’ feat. a incrível Ice Spice será lançada amanhã, à meia-noite, como parte do novo ‘Midnights (Til Dawn Edition)’”, escreveu a loirinha.

O álbum também promete uma repaginada “Snow On The Beach”, com mais Lana Del Rey. “Vocês pediram, nós ouvimos: Lana e eu voltamos ao estúdio especificamente para gravar mais vocais de Lana em ‘Snow on the Beach’”, contou TS.

Mas as novidades não param por aí. Quem comparecer aos próximos shows da cantora e compositora em East Rutherford, nos Estados Unidos, ainda pode adquirir uma edição com “You’re Losing Me”, música descartada de “Midnights”.

Confira o anúncio oficial:

Vale lembrar que a versão original de “Midnights” foi lançada em outubro de 2022, com um total de 13 faixas. Cerca de cinco meses depois do lançamento do projeto de estúdio, Taylor deu início à lucrativa turnê “The Eras Tour”.

Ouça:

voltando pra home