Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“Succession”: episódio final da série terá 90 minutos de duração

Succession” terminará em grande estilo. De acordo com um dos membros da equipe criativa da série, o episódio final da quarta e última temporada terá 90 minutos de duração.

“São 90 minutos. É um grande episódio. É como um filme”, revelou Nicholas Britell, compositor do aclamado drama, à revista norte-americana Variety nesta quarta-feira (03).

Criada por Jesse Armstrong, “Succession” acompanha os conflitos familiares e corporativos dos Roy. Rica, poderosa e disfuncional, a família controla um grande conglomerado de mídia e entretenimento chamado Waystar Royco.

Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, Justine Lupe, J. Smith-Cameron, Arian Moayed, Peter Friedman, David Rasche, Alexander Skarsgård e mais nomes formam o elenco.

Vale lembrar que a temporada final da produção está sendo exibida semanalmente, sempre aos domingos, no canal HBO e na plataforma de streaming HBO Max. O último episódio, dirigido por Mark Mylod, vai ao ar em 28 de maio.

Relembre o trailer:

voltando pra home