Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Show de Anitta e Burna Boy na Champions League terá funk, hits e personalidade

Mais uma show histórico da Malandra! Anitta vai se apresentar na final da Champions League 2023 ao lado do cantor nigeriano Burna Boy.

A apresentação vai rolar no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia, antes da partida entre os times Manchester City e Inter de Milão que disputam o grande título.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23) para falar sobre o show, a brasileira deu detalhes do que o público pode esperar do espetáculo.

“Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como ‘Envolver’. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu. O visual seguiu todo o direcionamento do evento, mas tem muito da minha personalidade também, será divertido”, contou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Um teaser foi revelado nas redes sociais da artista e mostra, justamente, sua intenção de tocar “Envolver”. Além disso, também ouvirmos um trecho de “It’s Plenty”, do amigo – que, de forma similar, pretende levar sua cultura para o palco.

“Quando soube que dividiria o palco com Burna Boy fiquei muito feliz. Sou fã e escuto todos os dias. Estive com ele no MET Gala e falamos: ‘Caraca, vamos cantar lá e será incrível’. Estamos empolgados demais (…) [O show] Tem que ter a minha cultura. Burna Boy também faz isso na música dele, leva o povo dele, e eu quero o meu. E é neste momento que rola uma surpresa que eu tenho certeza que todos vão adorar”, completou.

Fique de olho! A gente lembra que o show terá transmissão ao vivo pelo YouTube a partir das 15h45 (horário de Brasília).

voltando pra home