Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Shakira é vista conversando com Tom Cruise e fãs especulam possível romance

Nossa, o que rolou?

Um dia após receber o troféu de Mulher do Ano nos prêmios Billboard Mujeres Latinas en la Música, a colombiana Shakira marcou presença no Grande Prêmio de Fórmula 1, em Miami. No camarote, ela foi vista na companhia do filho mais velho, Milan, conversando com o astro de Hollywood Tom Cruise.

Bastou um simples vídeo e algumas fotografias para que a internet começasse a especular a respeito de uma ligação mais íntima, digamos, entre ambos. Se liga!

Os comentários, em geral, foram desfavoráveis à possível relação. E você, shipparia ambos? Acha que rolou um exagero?

Antecedentes

Shakira, vale lembrar, se divorciou em 2022 do jogador espanhol Gerard Piqué, com quem esteve por 11 anos e teve dois filhos. A relação terminou em meio a rumores de traição do ex-companheiro, tempos depois confirmados pela artista na faixa “Shakira: Brzp Music Session #53”. A cantora, apesar da exposição, mantem uma linha reservada em relação a sua vida pessoal.

Já Tom Cruise enfrentou uma briga midiática após se divorciar da atriz Katie Holmes. Embora os motivos para o término nunca tenham ficado claros, sabe-se que a atriz deixou de participar da Igreja da Cientologia da qual o ex ainda faz parte. Além disso, fontes próximas relataram que o astro da franquia “Top Gun” também deixou de ter contato com a filha, Suri. Em 2022, ele foi apontado como affair da também atriz Hayley Atwell.

voltando pra home