Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shakira anuncia estreia de “Acróstico”, single que chega ainda nesta quinta-feira (11)

VEM AÍ UMA BALADA!

A cantora colombiana Shakira usou suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para anunciar a estreia de um single inédito. Primeiro lançamento desde a poderosa “TQG”, que alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos na companhia de Karol G, a novidade se chama “Acróstico” e deve render uma homenagem aos filhos da artista, Milan e Sasha.

Sem fazer alarde, Shakira afirmou apenas que a faixa estreia às 20h (horário de Miami)/21h (horário de Brasília). Quem ouviu comenta por aí que se trata de uma canção de amor, clássica como outras tantas baladas incríveis presentes no repertório da mamãe. Vem aí mais um hit? Se liga!

Shakira vive um momento de grandes feitos na carreira. No último fim de semana (além de ter ido jantar com Lewis Hamilton, cof cof), a cantora recebeu o troféu de Mulher do Ano na primeira cerimônia de entrega do Billboard Latin Women in Music/Billboard Mujeres Latinas en la Música, honraria entregue pela revista norte-americana homônima e que reconhece grandes destaques das artes em espanhol.

Em seu discurso de agradecimento (que você pode conferir na íntegra logo abaixo), Shakira falou sobre a importância de se exercitar a sororidade e de manter-se fiel a si mesma.

voltando pra home