música

Shakira abre o coração em single inédito dedicado aos filhos

VAI UMA BALADA?

Que Shakira é uma grande compositora sempre soubemos, mas… “Acróstico”, o novo single da cantora, chega para reforçar esse título. Lançada na noite da última quinta-feira (11), a canção entrega uma linda homenagem aos filhos Milan e Sasha.

Ao falar sobre as decepções que minaram seu casamento com um jogador espanhol, pai das crianças, a artista coloca a prole como seu grande ponto de apoio.

Ela abre, também, o coração dizendo que em todos os momentos se manteve forte para não compartilhar com eles a tristeza que sentia. A gente queria te dar um abraço, Shak!

Ouve aqui com a gente:

Os rumores dão conta de que “Acróstico” deve integrar um novo disco da cantora colombiana. Por ora, ainda não se sabe quando o projeto chega ao streaming, ou mesmo quais outras faixas deve ter em sua tracklist.

A gente lembra que o disco mais recente de Shakira é “El Dorado” (2017), um recordista que vale bilhões em streams e foi vencedor do Grammy norte-americano na categoria Melhor Álbum de Pop Latino, logo no ano seguinte. Vamos aguardar por mais novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás