Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Sexta-Feira Muito Louca” vai ganhar sequência com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan

SOCORRO! AGORA VAI!

Os estúdios Disney confirmaram na noite desta quarta-feira (11) que, sim, vai haver uma continuação da comédia “Sexta-Feira Muito Louca”. Lançado há 20 anos, o projeto foi estrelado pela dupla Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, que também volta aos papéis principais.

Quem contou a novidade, que já vinha sendo discutida há um certo tempo, foi o jornal The New York Times. “Enquanto eu viajava pelo mundo com ‘Halloween Ends’, as pessoas me perguntavam se haveria outro filme da franquia. Algo realmente mexeu comigo”, disse Curtis, que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2023.

“Então, quando voltei, liguei para os meus amigos da Disney e disse ‘Parece que existe um filme para ser feito'”, completou.

Lohan, que está grávida, afirmou por sua vez que só topou porque sabia que “as pessoas adorariam”. Ainda não se sabe, entretanto, quem será o(a) diretor(a), ou mesmo quando o longa deve começar seus trabalhos de produção.

Um sucesso nos cinemas do mundo todo em 2003 (além da “Sessão da Tarde”), “Sexta-Feira Muito Louca” conta a história de mãe e filha que, entre muitos desentendimentos, recebem o poder de trocar de corpo. Podendo experimentar as respectivas realidades de cada uma, elas ganham a chance de melhorar a própria convivência – mas não sem antes passarem por altos perrengues e o desafio de manter tudo em segredo.

voltando pra home