Eita, como é cozinheira! De acordo com a revista Variety, a cantora, atriz e empresária norte-americana Selena Gomez agora é a apresentadora de dois programas da Food Network.
Um deles estreia ainda em 2023, focando nas festividades de fim de ano. O outro chega em 2024, mostrando as visitas de Gomez às cozinhas de alguns dos melhores chefs dos Estados Unidos na tentativa de reproduzir seus pratos mais populares.
Vale destacar que as novas atrações não têm relação alguma com “Selena + Chef”. O programa da HBO Max, que passa a ser apenas Max muito em breve, introduziu a artista no universo culinário com sucesso e já ganhou quatro temporadas.
Em “Selena + Chef”, ela aprimora suas habilidades culinárias com a ajuda de chefs renomados. Você pode relembrar o trailer da temporada mais recente no link abaixo:
Fora das cozinhas, Gomez estrela a série “Only Murders In The Building”, cuja terceira temporada chega em agosto deste ano, e, ao que tudo indica, prepara músicas inéditas.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment