Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Samara Joy estreia versão deluxe do poderoso disco “Linger Awhile”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prestes a tocar no Brasil, a cantora e compositora Samara Joy, vencedora do Grammy Awards de Artista Revelação em 2023, preparou uma surpresa: ela lança nesta sexta-feira (19) uma versão expandida do disco “Linger Awhile”, seu trabalho mais recente em estúdio.

Gravado em Nova York no prestigiado Sear Sound, o projeto conta com músicos exímios, entre os quais se incluem Pasquale Grasso (guitarra), Ben Paterson (piano), David Wong (contrabaixo) e Kenny Washington (bateria) – todos responsáveis por construir uma narrativa que trata de nostalgia, amor e cuidado.

São dez faixas regulares, além de quatro canções adicionais e duas versões alternativas compondo a tracklist. Para ouvir e fazer aquele esquenta pro show de logo mais, dê play abaixo!

Samara Joy é uma das atrações do C6 Fest, que acontece no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira (19). Além dela, tocam nomes como Christine and the Queens, Kraftwerk, Caetano Veloso, Tim Bernardes e Arlo Parks. Mais informações podem ser obtidas neste link.

voltando pra home