Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação; Divulgação)
(Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação; Divulgação)
series

SAIU! Vem ver fotos de Jonathan Groff no set de “Doctor Who” ao lado de Ncuti Gatwa

As filmagens da 14ª temporada de “Doctor Who” seguem a todo vapor! E temos ibagens? Temos, sim!

Na última quarta-feira (10), a BBC soltou no Twitter oficial da produção as primeiras imagens do ator Jonathan Groff no set da série. O astro de “Hamilton” (2020) foi confirmado pela Variety no início do mês de maio.

Segundo a revista, o papel de Goff deve ser bastante importante para a trama. No entanto, grandes detalhes a respeito ainda não foram revelados.

Nos registros posados, Jonathan surge ao lado de Doutor (Ncuti Gatwa) e sua companheira de viagens Ruby (Millie Gibson).  “Vista-se para impressionar, e tome cuidado com a Duquesa”, escreveu a produção da série. Eita! Cata os trajes de época! Vai emocionar!

Veja abaixo:

A nova temporada da lendária série pode chegar às telinhas em novembro de 2023, depois do especial de 60 anos de “Doctor Who” trazer o ator David Tennant de volta como o 14º Doutor. Gatwa, logo em seguida, assume a TARDIS como o 15º Doutor.

Vale lembrar que, no Brasil, a produção está disponível no catálogo da Globoplay. Porém, a partir deste ano, passa a ser transmitida mundialmente na Disney+. Vamos assistir?

voltando pra home