Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rubel, MC Carol, BK’ e Gabriel do Borel liberam a put@ria em novo clipe

E AÍ, BATEU?

Expandindo a narrativa do disco duplo “As Palavras”, lançado em março deste ano, o cantor Rubel decidiu registrar em clipe uma das melhores e mais ousadas faixas do projeto. “PUT@RIA!”, que traz as participações de MC Carol, BK’ e DJ Gabriel do Borel é literal como o próprio título e brinca com a ginga do funk ao tratar de liberdade sexual.

Enquanto passeiam por uma festa e espera que “bata” aquela onda, o quarteto se entrega à pegação e ao flerte, sem qualquer pudor limitante.

“Putaria é o clipe mais divertido, louco, caro, intenso e safado que eu já fiz. Eu queria fazer uma música para as pessoas dançarem, para as pessoas treparem, para as pessoas serem felizes”, conta o cantor, em nota. Bem, melhor que assistir é dar play rs Vem com a gente!

Em “As Palavras, vol. 1 e 2”, Rubel mergulha de vez no cancioneiro popular brasileiro. Com 20 faixas, o LP tem como premissa registrar o sentimento de viver no Brasil durante os últimos anos.

Em diálogo com diferentes frentes, o projeto se constrói como um registro experimental de funk, forró, pagode, samba, hip hop e MPB – ritmos que se atrelam a vivências autobiográficas e pessoais, mas também de personagens e sentimentos alheios, que se equilibram entre violência, paixão, ironia e afeto.

“‘As Palavras’ partiu de uma extensa pesquisa, que durou quatro anos, de imersão na literatura brasileira e da história do cancioneiro brasileiro”, conta Rubel, em nota.

Ouça no seu tocador!

voltando pra home