Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
deu no feed

Rihanna teve Super Bowl mais assistido da história, diz empresa após revisar dados

O número de espectadores do Super Bowl de Rihanna, realizado em fevereiro deste ano, alcançou a marca de 121,017 milhões. Com isso, ele se torna o show de intervalo mais assistido da história do evento, de acordo com uma revisão feita pela empresa Nielsen.

A atualização acontece meses após a Fox Sports ter anunciado que RiRi não tinha conseguido superar o recorde anterior, que era da cantora Katy Perry. Em 2015, ela conseguiu o feito de 121 milhões de espectadores simultâneos.

Com novas medições e uma recopilação de dados, a Roc Nation se pronunciou a fim de esclarecer que o cálculo se deu de maneira equivocada. “Um relatório inicial foi corrigido pela Nielsen [empresa internacional de informação], de modo que sua performance foi a mais assistida entre as já registradas”, disse a nota.

Com somente 13 minutos de duração, o show de Rihanna no evento serviu não apenas para o resgate de grandes hits da carreira, mas também para anunciar sua segunda gestação, em curso. O Baby Fenty 2 também é fruto do relacionamento da cantora com o rapper A$AP Rocky.

A apresentação devolveu, também, à embaixadora de Barbados o domínio das plataformas de streaming e o prestígio da imprensa internacional, já acostumada a relacionar seu nome com as pautas de moda.

ASSISTA AO SUPER BOWL DA RIHANNA CLICANDO NESTE LINK!

voltando pra home