Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/@asaprocky
Foto: Reprodução/@asaprocky
famosos

Rihanna posta álbum com RZA no barrigão e promete mostrar mais da gravidez!

Ela é a mais mais e sabe disso!

Via Instagram, a cantora Rihanna compartilhou nesta quinta-feira (18) um álbum de fotos em que relembrou sua primeira gestação. Com o barrigão de fora, ela não só dividiu os cliques feitos durante a espera do pequeno RZA, seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, como também descreveu o momento como algo mágico.

“Aqui está uma pequena série de fotos que eu chamo ‘esfregue nos seus peitões’. Em homenagem a minha primeira gravidez, abraçando a maternidade com a magia que esse corpo fez”, escreveu. “Baby RZA… ele estava lá sem ter ideia de como sua mãe é maluca, ou do quanto estava obcecado em me tornar mãe”.

A cantora também prometeu, por meio de uma hashtag, compartilhar mais momentos da intimidade com os fãs. O que será que ela pretende mostrar adiante, hein?

No último dia 13 de maio, o bebê completou um ano de vida. Atualmente, a cantora e o namorado, A$AP Rocky, esperam seu segundo filho, ou filha – gestação esta que foi revelada durante o show da artista no intervalo do Super Bowl, em fevereiro de 2023.

Bastante reservada, a família só confirmou o nome do primogênito na semana passada, quando o tabloide britânico Daily Mail vazou uma cópia de sua certidão de nascimento. A escolha do nome RZA é uma homenagem ao seu xará, líder do grupo de hip hop Wu Tang Clan.

voltando pra home