Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Rihanna e A$AP Rocky comemoram aniversário de RZA com bolo de “milhões”

BABY OSTENTAÇÃO! Rolou no último dia 13 de maio a primeira festinha de aniversário de RZA, filho dos cantores Rihanna e A$AP Rocky. Bastante reservados, os papais comemoraram a chegada do baby fenty 1 na companhia dos amigos mais próximos e com um bolo, digamos, inusitado.

Isto porque o referido tinha o formato de notas falsas e empilhadas de dólares hahaha Simplesmente, o pequeno conhecendo desde cedo o que é bom e a família tem de sobra. Se liga!

Na última semana, tabloide britânico Daily Mail vazou uma cópia da certidão de nascimento do pequeno, em que foi possível ler pela primeira vez seu nome completo, até então desconhecido do grande público: RZA Athelston Mayers.

E tome conceito, viu? A escolha é uma homenagem ao rapper norte-americano RZA, líder do grupo de hip hop Wu Tang Clan. Athelston Mayers, por sua vez, nada mais é do que o sobrenome do pai, A$AP Rocky, que no RG se chama Rakim Athelston Nakache Mayers.

O documento também revelou a data de nascimento de RZA, mantida sob sigilo até mesmo quando os pais foram capa da Vogue britânica e deram uma longa entrevista sobre a família. Riri e o boy, vale destacar, estão neste momento à espera de seu segundo filho, ou filha.

voltando pra home