Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Resgate 2”: Chris Hemsworth volta como Tyler Rake em trailer com muita ação e pancadaria

Bate com força! Chris Hemsworth está de volta como o mercenário Tyler Rake no trailer do filme “Resgate 2“, da Netflix. A plataforma divulgou a prévia completa do longa-metragem que estreia no dia 16 de junho.

No longa-metragem, Hemsworth retorna ao papel de um destemido profissional do mercado clandestino, retomando suas atividades após escapar por pouco da morte no primeiro filme. Quem lembra o final do primeiro filme? Socorro!

Desta vez, ele é contratado para resgatar uma família de um criminoso com grande poder bélico. Existe um mistério entre a relação do personagem de Chris com estas pessoas. O que será, hein?

Sabe aqueles filmes de ação que dá um frio na espinha que nos dá uma boa dose de serotonina ao fim da trama? Pois bem! Vem ver o trailer com a gente:

A direção segue nas mão de Sam Hargrave, assim como no primeiro filme. O roteiro é de Joe Russo. A história é inspirada nos quadrinhos de Ande Parks, a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González.

O elenco tem, também, Golshifteh Farahani, Tornike Gogrichiani, Adam Bessa, Daniel Bernhardt, Tinatin Dalakishvili, Olga Kurylenko, além de Chris Hemsworth.

O primeiro filme já está disponível na plataforma para você assistir. A sequência chega no dia 16 de junho.

voltando pra home