Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Lucas Nogueira
Foto: Divulgação
música

Rachel Reis, Gilsons e Mulú mostram química em novo single, “Bateu”

A trupe Gilsons, Rachel Reis e Mulú lança neste fim de semana um novo single. “Bateu”, que foi disponibilizada na noite de quinta-feira (4) em todas as plataformas de música, conta a história de uma nova paixão que, mergulhada em química, faz com que se sinta uma sensação única, digna de novela.

Produzida pelo próprio Mulú em parceria com José Gil, a novidade traz uma batida que honra seu título, prometendo tomar conta das pistas mais quentes. Tropical ao pé da letra, ela se cria a partir de uma fusão do eletrônico ao violão que projeta o alcance de seus intérpretes.

“Desde que conhecemos Rachel Reis com ‘Maresia’, vimos a potência enorme que tinha através de suas composições, suas melodias, a força da voz e por apostar nas misturas de afrobeat, arrocha e a força da ancestralidade da Bahia. Os Gilsons tem na sonoridade uma Bahia mais litorânea, e ela já traz um pouco também do interior. Esse encontro entre Rio, Salvador e Feira de Santana”, diz José Gil.

Quem uniu as partes foi Mulú, produtor que tem no currículo participações com Letrux, Duda Beat, Luedji Luna e ATTOOXXA. “Ele [Mulú] já estava trabalhando nessa canção com a Rachel e recebemos esse convite para contribuir com a composição, produção e arranjos também. Foi uma experiência de muito aprendizado no estúdio com ele e de viver esse processo colaborativo que a música proporciona. Deu um som bem original”, explica Gil.

Para ouvir, claro, basta dar play logo abaixo! Vamos nessa?

voltando pra home