ATENÇÃO, GAMERS!
A Sony realizou o PlayStation Showcase 2023 na última quarta-feira (24), mostrando todas as novidades para a linha PlayStation 5. Entre elas estava o trailer de revelação de gameplay do aguardado “Marvel’s Spider-Man 2”.
No mais novo jogo da franquia “Marvel’s Spider-Man”, que ainda não tem data de lançamento, os capangas de Kraven, o Caçador buscam o Dr. Curt Connors/Lagarto. Os Homens-Aranhas, Peter Parker e Miles Morales, precisam detê-los.
“Assassin’s Creed Mirage” foi outro videogame que ganhou uma prévia de gameplay durante o evento. O vídeo mostra que o jogador é Basim, um astuto ladrão de rua que se torna o assassino mais versátil e engenhoso da franquia.
A pré-venda já está aberta para PS4 e PS5. O lançamento oficial, no entanto, está marcado para 12 de outubro.
Um novo trailer de “Final Fantasy XVI” também foi divulgado, apresentando a luta do protagonista Clive Rosfield e seus aliados para retomar o controle de seu destino. A estreia mundial acontece no próximo dia 22 de junho.
A Sony ainda anunciou o terceiro “Metal Gear Solid”, intitulado “Metal Gear Solid Delta: Snake Eater”, prometendo “novos gráficos sem precedentes, jogabilidade de ação furtiva envolvente e sons para sua história fascinante”.
Conteúdos fresquinhos de “Helldivers 2”, “Sword of the Sea”, modo VR de “Resident Evil 4”, “Street Fighter” e mais títulos também tiveram espaço no PlayStation Showcase. Você pode conferir tudo no canal da PlayStation do YouTube.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment