Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Harry e Meghan afirmam ter vivido perseguição de 2 horas por paparazzis; taxista nega versão

Eita! Nesta quarta-feira (17), o príncipe Harry, a duquesa Meghan Markle e sua mãe, se envolveram em uma perseguição por paparazzis “quase catastrófica” na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram reveladas por um porta-voz do príncipe.

De acordo com a Reuters, o fato teria ocorrido após a participação do casal em uma cerimônia de premiação Ms. Foundation for Women, que homenageou Meghan por seu trabalho. Nas fotos publicadas por diversos veículos, Harry, Meghan e Doria Ragland aparecem em um táxi. Veja aqui.

“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policiais de Nova York”, declarou o porta-voz do Duque e Duquesa de Sussex. No entanto, o taxista afirmou que não houve perigo.

Versão do motorista

O jornal norte-americano The Washington Post ouviu Sukhcharn Singh, o motorista. Ele diz que transportou o trio, junto a um agente de segurança, por cerca de 10 minutos. Afirmando que dois carros os seguiram e se aproximaram, e que os fotógrafos tiraram fotos e gravaram vídeos. Veja o que ele disse:

“Eu não chamaria de perseguição. Eu nunca senti que estava em perigo. Não foi como uma perseguição em um filme. Eles estavam em silêncio e pareciam estar assustados, mas é Nova York, é seguro”, afirmou.

Morte de Diana

O fato causou espanto, já que apresenta similaridades com o episódio que tirou a vida de Princesa Diana, mãe de Harry, em 1997. Na ocasião, ela estava acompanhada de seu então namorado, Dodi al Fayed, quando sofreu um acidente em um túnel de Paris, na França. O motorista fugia de uma perseguição em que paparazzis, em diversas motos, tentavam tirar fotos do interior do veículo.

Fim da vida monarca

No ano de 2020, Harry e Meghan abdicaram de seus salários e obrigações como membro da família real britânica. Desde então, o casal vem se dedicando a causas sociais, além de projetos que desdobram a nova vida, lutas e causos da organização real.

voltando pra home