Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO Max / Divulgação)
(Foto: HBO Max / Divulgação)
cinema

Pedro Pascal negocia participação na sequência de “Gladiador”

Enquanto as filmagens das novas temporadas de “The Last of Us” e “The Mandalorian” não começam, Pedro Pascal se volta ao cinema. De acordo com o Deadline, ele está finalizando as negociações para participar da sequência de “Gladiador”.

O ator chileno deve se juntar aos colegas Paul Mescal, Denzel Washington, Barry Keoghan, Connie Nielsen e Joseph Quinn, confirmados anteriormente no elenco. Eles atuam sob a direção de Ridley Scott, com o roteiro de David Scarpa.

Scott ainda integra a equipe de produtores com Michael Pruss, Doug Wick e Lucy Fisher. Ainda não está claro quando eles iniciam as gravações ou lançam o novo longa-metragem.

O “Gladiador” original estreou no ano 2000, contando a história de Maximus Decimus Meridius (Russell Crowe). Ele é um general poderoso e amado pelo povo romano, mas vira alvo do imperador Commodus (Joaquin Phoenix).

A sequência promete acompanhar Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus. Mais detalhes do enredo, no entanto, estão sendo mantidos sob sigilo.

voltando pra home