Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
famosos

Paris Hilton lamenta morte de chihuahua aos 23 anos: “minha anjinha”

Paris Hilton está de luto. A socialite norte-americana compartilhou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22) a notícia de que sua chihuahua, Harajuku Bitch, faleceu aos 23 anos.

“Hoje, meu coração se parte ao me despedir de minha preciosa chihuahua”, escreveu. “Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo”.

Hilton, que tem em casa outros animais da raça, prosseguiu dizendo que o pet era alguém da família. “Harajuku foi uma amiga leal, que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe em meu caminho. Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas”.

A socialite terminou a postagem em agradecimento. “Descanse em paz, minha doce querida. Obrigada por abençoar minha vida com seu amor incondicional. Você sempre será minha anjinha, sempre amada. Te amo e vou sentir sua falta para sempre”.

Outro drama tomou conta da vida de Hilton em setembro de 2022, quando Diamond Baby, outro pet da mesma raça, foi dada como desaparecida. Desde então, a badalada tutora deu início a uma busca sem sucesso pelo animal, chegando a contratar médiuns especializados, rastreadores profissionais e detetives de animais, além de uma empresa que opera drones a partir de sensores de calor.

Ela também revelou que chegou a cogitar em oferecer uma recompensa de US$ 10 mil pelo resgate, mas acabou sendo desaconselhada por sua equipe de segurança. A principal teoria, de acordo com o jornal Daily Mail após ouvir especialistas, é de que Diamond Baby tenha sido caçada por coiotes que vivem na região de sua casa, em Los Angeles.

voltando pra home