Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Papelpop News #20 comenta “Homem-Aranha”, fotos de “Indiana Jones 5” e detalhes de “Barbie”

Tem coisa melhor que um bom filme em dias que o tempo está mais friozinho? Só uma estreia mesmo! Ainda mais se for uma tão aguardada quanto “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, que chega aos cinemas nessa quinta-feira (1º).

E pra você que foi picado pela aranha da curiosidade, o PapelPop News de hoje traz em primeiríssima mão e junto da nossa convidada Aline Diniz o que achamos da nova aventura de Miles Morales, que mal chegou mas já recebeu chuva de likes gerais da crítica!

Também vamos analisar os novos posters de “Indiana Jones 5“, estrelados por Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas e mais alguns dos atores que estarão presentes na sequência de um dos grandes clássicos da aventura, que chega aos cinemas no dia 30 de junho.

Ainda no mundinho da 7ª arte, vamos comentar sobre novos detalhes revelados por Greta Gerwig sobre a Casa dos Sonhos do filme “Barbie“. Tudo isso e muito mais você confere no PapelPop News agora!

O Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop! Pra ficar por dentro, sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube!

voltando pra home