Papelpop News #19 fala de Anitta feat Sam Smith, deluxe de Pabllo Vittar e música nova de Rosalía

A definição de feat de milhões foi atualizada! Em uma recente entrevista à revista norte-americana Harper’s Bazaar, Anitta revelou que está preparando uma faixa em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Sam Smith.

Pabllo Vittar também anunciou uma grande collab: ela, Pe-dro Sam-pa-io e O Kannalha no clipe do remix de “Penetra”, feito para a versão deluxe do álbum “Noitada”. A motomami Rosalía também não para de trabalhar e já divulgou uma prévia de seu próximo single, intitulado “Tuya”.

Enquanto espera os lançamentos, dá play no Papelpop News para saber todos os detalhes divulgados até agora:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

30 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

4 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás