A Warner Bros. divulgou o novo trailer de “Barbie”, mostrando os dramas vividos pela boneca (Margot Robbie) a partir do momento em que começa a ter problemas da vida real. Para desbravar essa realidade paralela ao mundinho cor-de-rosa da Barbielândia, ela e Ken (Ryan Gosling) encaram aventuras embaladas por músicas de Dua Lipa, Charli XCX, Lizzo e mais!
Falando em hits, Taylor Swift pegou todos de surpresa ao anunciar a versão deluxe do “Midnights” com a participação de Ice Spice e Lana Del Rey. Lana, inclusive, já desembarcou no Brasil para participar do MITA Festival e atendeu os fãs.
Confira essas e outras notícias no Papelpop News:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment