Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pai de Beyoncé diz querer que Destiny’s Child lance um último disco

Em conversa com o site Entertainment Tonight, o empresário Mathew Knowles afirmou que gostaria de ver o grupo Destiny’s Child reunido mais uma vez para gravar “um último disco”. Mesmo que seu desejo tenha sido bastante efusivo, ele reiterou que só tava ali plantando a sementinha e que a decisão “tinha que ser tomada pelo trio”, formado pela filha, Beyoncé, além das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams.

“Eu poderia, com certeza, apoiar a decisão e continuar como empresário delas. Eu adoraria vê-las juntas”, disse, também destacando sua opinião a respeito de uma eventual recepção dos fãs.

“Acho que eles ficariam maravilhados! Espero que elas façam isso uma última vez em suas carreiras. Quem sabe? Nunca se sabe. Você nunca diz que algo não pode acontecer, porque isso é entretenimento. Pode ser que role”.

O grupo em questão encerrou suas atividades em 2006. Doze anos depois, durante os shows de Beyoncé no festival Coachella, elas retornaram ao palco para uma breve reunião. Na mesma entrevista, Mathew Knowles afirmou que lá atrás as carreiras solo de cada uma das integrantes já tinham sido traçadas. Deste modo, caso resolvessem retomar o projeto, seria simplesmente embarcar numa estratégia já prevista.

“Nós planejamos cinco anos no início da carreira dessas mulheres, onde elas estarão, e é por isso que elas fizeram seus projetos solo. Fazer o Destiny’s Child não foi acaso ou sorte, foi uma estratégia traçada para cada uma delas construir seus próprios seguidores e sua própria base artística solo, coletiva. Ter o Destiny’s Child, mas também poder voltar como artistas solo. Isso foi tudo estratégia.”

O derradeiro disco do trio, “Destiny’s Fulfilled”, chegou em 2004 e está disponível em todos os tocadores.

voltando pra home