Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Instagram)
música

Pabllo Vittar terá versão deluxe de “Noitada” com participação de Pedro Sampaio

Pabllo Vittar prepara uma nova versão de seu quinto álbum de estúdio, o “Noitada“. O projeto estreou em fevereiro deste ano, próximo ao Carnaval, e conta com parcerias da drag queen e nomes como Anitta, Gloria Groove, MC Carol e mais.

Na noite da última segunda-feira (29), a cantora gravou um videoclipe ao lado de Pedro Sampaio e de O Kannalha. A faixa escolhida é uma das mais conhecidas do público, “Penetra”.

Pabllo Vittar não revelou datas nem quem estará com ela na versão deluxe do projeto. O Papelpop procurou a assessoria da artista para falar sobre o tema, que afirmou não ter essas informações.

Vários vídeos circularam na última madrugada nas redes sociais, depois da própria artista convocar fãs no Twitter para participarem da produção.

“São Paulo, eu tô fraquinha”, escreveu Vittar, fazendo referência a frase da faixa que foi retirada do hit “Fraquinha”, do artista baiano, lançado em 2021. Veja:

Nas imagens compartilhadas, é possível notar que a produção do clipe se passa em uma boate, com direito a muita esfrega-esfrega, beijos, pegação e aquele climinha maravilhoso que a gente gosta.

Assista às prévias:

Abriu tudo!

Recentemente, a mami Pabllo Vittar catou sua lace loira que bate na bunda e colocou para jogo no videoclipe inédito de “Cadeado”, faixa que também integra o álbum “Noitada”.

No enredo, gravado em Fortaleza dias atrás, a drag queen convoca um multidão de dançarinos e quatro boyz belíssimos para descer a lenha e rebolar a raba no batidão de brega funk contagiante da faixa.

A artista já rodou a América do Sul e países da Oceania com seu atual show. Em breve, ela irá para a Europa.

 

voltando pra home