Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar se veste de Marilyn Monroe e sai de bolo no aniversário de Gi Lancellotti

música
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

É A NOSSA MARILYN!

Convidada para se apresentar no aniversário da atriz Giovanna Lancellotti, que rolou no último domingo (21), a queen Pabllo Vittar serviu conceito!

Isto porque a apresentação começou com Vittar saindo de um bolo gigante de aniversário, enfeitado com estatuetas do Oscar. Ela foi O MOMENTO!

A fantasia? Nada mais do que Marilyn Monroe, vestida para cantar no aniversário de seu amante, o presidente norte-americano John F. Kennedy. Um momento histórico! Se liga!

Na rede ao lado, Vittar também mostrou como foi a preparação. Convocando os cachinhos dourados que consagraram a atriz na década de 1950, a artista brasileira dublou “My Name is Lolita”, um dos clássicos do repertório. O batom vermelho, inconfundível!

@mpvpabllovittar

Pabllo Vittar fantasiada de Marilyn Monroe para a festa de aniversário da atriz brasileira Giovanna Lancellotti. #PablloVittar #MarilynMonroe #giovannaantonelli #aniversario #fantasia

♬ Áudio rei – REI👑

Durante a apresentação, vários momentos foram memoráveis! A começar por Pabllo convidando Pocah a se juntar a ela no palco e cantar “Bandida”, parceria lançada no fim de 2020, logo antes de a cantora carioca entrar no “BBB 22“.

Depois, junto com a aniversariante, a queen resolveu interpretar “Triste com T”, sucesso do disco “Batidão Tropical” (2021). Assista aos vídeos com trechos!

E a festa a fantasia foi babado, viu? Teve Juliette, Boca Rosa, Bruna Marquezine, Duda Beat, Tatá Werneck, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Fe Paes Leme e muuuito mais. Cata a galeria!

MAIS QUE AMIGAS!

Vittar e Lancellotti, a gente lembra, são amigas de longa data. Em 2018, a atriz protagonizou ao lado do colega Rodrigo Simas um videoclipe da banda Niara em parceria com a drag. Era o início da carreira de Pabllo e o trap pop dominava a narrativa. Relembre o hit “Não Esqueço”.

voltando pra home