A MAMÃE MANDOU AVISAR!
Por meio de seu perfil no Twitter, Pabllo Vittar anunciou no início desta tarde que o clipe de “Cadeado”, faixa do álbum “Noitada”, chegará ao YouTube logo mais na terça-feira (23). Ainda não está claro, entretanto, em que momento do dia o material estará disponível.
Gravado em Fortaleza, capital do Ceará, o registro contou com a presença de fãs convocados pela queen. No dia seguinte à realização das filmagens, a artista chegou a compartilhar um vídeo em que mostrava bastidores.
Lançado em 9 de fevereiro, “Noitada”, o disco, conta com 11 faixas no total. Entre as mais conhecidas pelo público estão “Balinha de Coração”, com Anitta; “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove; “Descontrolada”, com MC Carol; e “Penetra”, com O Kanalha.
O projeto, como o próprio título indica, revela um lado mais sombrio da estética de Vittar. Você, claro, pode ouvi-lo agora mesmo no seu tocador de música.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment