Ela é ídola, mas também é fã! Nesta quinta-feira (18), Pabllo Vittar levou a “Noitada Tour” ao Festival Tecate Emblema 2023, no México, e apresentou um cover de “Sálvame”.
O hit lançado em 2004 pelo grupo RBD, o qual Pabllo já demonstrou seu carinho por diversas vezes, emocionou a todos que estavam presentes. A cantora estava abraçada pela bandeira LGBTQIAP+ e, sem instrumental, foi apenas no gogó.
Olha o talento da mana:
Passando por diversos países da América Latina e desbravando as principais cidades do Brasil, a nova turnê da nossa PV é embasada pelo álbum “NOITADA”. Lançado em fevereiro, o material reúne títulos como “Balinha de Coração”, com Anitta; “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove, e mais!
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment