Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Olivia Rodrigo celebra dois anos de “SOUR” e indica chegada de novo disco

A CNH foi renovada! Em newsletter enviada aos fãs neste domingo (21), Olivia Rodrigo celebrou o aniversário de dois anos de “SOUR” e indicou a chegada do segundo disco.

“Oiii! Não consigo acreditar que dois anos se passaram desde o lançamento de ‘SOUR’. Esse álbum sempre será muito, muito especial para mim e eu sou muito grata por ele ter sido abraçado por vocês. Estou aproveitando o dia para refletir sobre todas as coisas maravilhosas que aconteceram desde ‘SOUR’, ansiosa para todas as coisas que estão por vir. Com todo o meu amor, Liv.”

O que deixou todo mundo em polvorosa não foi só a frase “ansiosa para todas as coisas que estão por vir”, mas o fato de que a artista destacou “OR2”, sigla para “Olivia Rodrigo 2” que é usada para se referir a seu segundo álbum, na cartinha.

Veja:

Outro detalhe ficou nas novas camisas do hit “Drivers License”, lançadas em comemoração ao aniversário de “SOUR”. Há uma data nas peças, 30 de junho de 2023, o que foi suficiente para o público especular que esteja ligada ao lançamento do “OR2”.

Confira:

Enquanto o novo projeto não chega, vamos relembrar “SOUR”? O álbum de estreia entregou sucessos como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, lançando Olivia ao estrelato em 2021.

Ouça:

voltando pra home