ARRIBA, ARGENTINA!
A cantora Nicki Nicole, uma sensação do pop em espanhol, acaba de liberar seu terceiro disco de estúdio. Dois anos após o aclamado “Parte de Mí”, a artista lança agora “Alma”, uma seleção de dez faixas em que apresenta profundas reflexões em que repassa sua trajetória pessoal.
Ao repassar diferentes fases de sua vida sentimental, abordando temas como amor-próprio e dependência emocional, Nicole se revela mais madura do que nunca e busca conquistar o ouvinte com seus vocais aveludados e agudos. A isso se alinha a elegância do piano e a sensualidade dos beats eletrônicos.
São destaques a faixa “Ya No”, responsável por abrir a narrativa, além de “NO voy a llorar :’)”, single conhecido do público. “Se va 1 llegan 2” também chama a atenção por ser a pedida perfeita para dançar lento nas pistas. Ouça agora mesmo!
Em 2021, o Papelpop fez uma matéria relembrando 5 conquistas incríveis da jovem artista. Quer conhecer mais? Vem de link!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment