Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Nick e Joe Jonas revelam que fizeram testes para o mesmo papel de “Wicked”

Um dos temas levantados pelos Jonas Brothers no mais novo episódio do “The Armchair Expert”, podcast de Dax Shepard, foi competitividade fraterna. Nick e Joe Jonas revelaram que disputaram pelo mesmo papel na adaptação de “Wicked”.

“Joe e eu fizemos os testes para o mesmo papel de ‘Wicked’. Nós somos irmãos, então naturalmente somos competitivos em relação a esportes e outras coisas, mas, quando se trata da nossa carreira, acho que nos vemos como…”, começou Nick.

Foi Joe quem completou o pensamento do irmão: “Sim, nós dissemos: ‘Vai lá e arrasa porque pode ser um de nós. Tem que ser um de nós’. Dito isso, nunca recebemos a ligação”.

Nenhum deles foi escalado para o filme, na verdade. Especula-se que os cantores e atores norte-americanos participaram das audições na intenção de interpretar Fiyero, mas o papel ficou com a estrela de “BridgertonJonathan Bailey.

Os Jonas ainda lembraram de outro episódio competitivo, relacionado ao “The Voice” desta vez. Joe contou que ficou com inveja e chorou quando Nick se tornou um dos jurados da versão estadunidense do programa, pois também queria ser.

“Foi no cenário mais pitoresco. Eu estava no show do Fleetwood Mac [no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos] e, enquanto eles tocavam ‘Landslide’, descobri que ele seria jurado do ‘The Voice’”, disse Joe.

Ele acrescentou: “Eu chorei muito ao som de ‘Landslide’. Foi agridoce, é claro, porque estava super feliz por ele, mas também estava chateado porque queria aquela p*rra”.

voltando pra home