música

Nelly Furtado fala sobre músicas novas: “Gravei cem nos últimos 18 meses”

Ela voltou mesmo! Em entrevista à FAULT, publicada na última segunda-feira (22), Nelly Furtado confirmou a retomada de seus trabalhos musicais: “Gravei cem músicas nos últimos 18 meses e estou animada para entregá-las para as pessoas”.

Uma delas é uma parceria com o DJ Dom Dolla, cuja prévia foi divulgada na semana passada. “Ele me mandou um vídeo em que ele diz: ‘Oi, lenda! Espero que você goste dessas batidas’. Ele me pegou no ‘lenda’! Ouvi as batidas e gostei delas, então começamos a nos comunicar e trocar ideias”, contou Nelly.

“Começamos a fazer música. E isso tem sido um processo de recuperação e re-entendimento das raízes do que eu faço. Eu estava me perguntando por que todos esses DJs estavam remixando ‘Give It to Me’ e ‘Say It Right‘, mas percebi que minha voz soa muito bem com as batidas e eu que não deveria fugir disso”, acrescentou a artista.

Ela ainda revelou à revista que está preparando, também, canções inéditas em espanhol. “Acontece naturalmente. Eu canto em línguas latinas desde criança. Eu subia no palco e cantava em português antes mesmo de cantar em inglês. Eu até fiz um álbum inteiro em espanhol”, relembrou.

Nelly garantiu a participação de Bomba Estéreo em uma das faixas, produzida depois de conhecer a vocalista do grupo, Liliana Saumet, na Colômbia. “Fomos mandadas para a selva, meditamos, entramos no estúdio e fizemos amizade com outra artista. Somos todas boas amigas e mães”, afirmou.

“Confiei bastante nessas amizades femininas nos últimos dois anos. Nossos papéis como mães são importantes, mas nossos papéis como artistas também. O refrão é tipo: ‘Perdemos o controle. Somos assim. Mas é de coração’”, completou.

É válido lembrar que Nelly Furtado tem sido notícia no Brasil ultimamente. A Sony Music, editora que representa a estrela canadense, notificou a brasileira Treyce devido ao uso sem autorização do sample de “Say It Right” em “Lovezinho”. Saiba os desdobramentos mais recentes do caso clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás